Prazer, Giovanna Freitas!

Sou estudante de Artes e Design, tenho 23 anos e sou apaixonada por moda. Decidi empreender abrindo um brechó com roupas unissex. Por enquanto, só participo de feiras, mas sonho em abrir uma lojinha para mim depois da faculdade.

Diante dos desafios ao dar os meus primeiros passos, decidi criar um blog para contar um pouco da minha experiência e conhecer pessoas que já passaram por isso também.

Recém chegada no mercado, uma coisa já percebi: Tudo no Brasil é de fato bastante burocrático e difícil. Mas ainda assim, estou bastante animada e disposta a aprender sobre tudo e compartilhar aqui!

Beijos,

Giovanna Freitas

Deixe um comentário

