Atendimento Getnet: o que achei!

Oi, gente! Continuo com a minha saga de ligar para as empresas de maquininha de cartão para ver como é o atendimento e dizer aqui o que achei. Confesso que não tem sido muito fácil, fazia um tempo que não ficava pendurada no telefone, mas é por uma boa causa.

Já liguei para a Cielo e para a Rede e vocês podem conferir minha experiência. Hoje, foi o dia da Getnet, e mesmo sendo a mais demorada, foi a que mais gostei até agora. Vem saber o por que!

Eu anotei três números que vi no site então liguei para o primeiro, 0800, claro rs! Mas ouvi a mensagem dizendo que não podia ser de celular. Liguei para o segundo número e no atendimento eletrônico não tinha a opção para não clientes, então digitei o meu CPF mesmo assim e esperei tocar. Fui atendida por uma mulher que foi bastante simpática, até estranhei rs.

Ela disse que como eu não era cliente, ia me transferir para credenciamento para eles me passarem mais informações. Nossa, obrigada! Achei ela simpática e bastante educada. Mas aí vem a parte triste, eu fiquei dez minutos, sim, dez minutos esperando. Ouvi várias músicas e a propaganda “Santander mais Getnet”.

Dez minutos depois, com a orelha doendo, fui atendida. Mas foi um balde de água fria porque a atendente foi simpática e tão humana, sabe? Parece bizarro dizer isso, mas quando a gente fala com esses telemarketings eles falam frases feitas como robô e quando não sabem responder, eles repetem a frase incansáveis vezes até a gente desistir. As atendentes da Getnet conversaram comigo, sabe, como pessoas normais.

Enfim, apesar de parecer um pouco insegura, ela não sabia as informações e tinha que consultar, ela fez de tudo para tirar as minhas dúvidas e me atender direito. Ela perguntou como podia me ajudar e eu disse que estava procurando uma maquininha e queria conhecer mais sobre a Getnet.

Então, ela me perguntou se eu tinha CNPJ ou CPF, eu disse CPF e ela disse que não cadastrava maquininha no CPF, pediu um momento e foi checar. Fiquei mais um tempo no mudo e quando ela voltou, me agradeceu por esperar e pediu desculpas pela demora. Palmas!

Voltou dizendo que a melhor opção para o meu caso era a Izettle (pesquisei no site como escreve porque no telefone ela disse “Isetel” e anotei assim, rs!), e me explicou sobre os dois modelos, com cabo e sem cabo, me falou as taxas de débito, crédito e parcelado e o preço da maquininha, que é comprada. Tudo com muita paciência.

Disse a ela que queria me cadastrar como microempreendedora e ela disse que é melhor, pois com o CNPJ em mãos posso escolher qualquer maquininha. Como fiquei ouvindo a propaganda dizendo “Santander e Getnet”, perguntei também se eu precisava ser cliente Santander para comprar a mobile. Ela disse que não, que eu só precisava de uma conta bancária atrelada ao meu CPF.

Agradeci e desliguei bastante satisfeita, pois conversei com uma pessoa, não uma pessoa robotizada. Obrigada, Getnet, fiquei impressionada.

Se vocês conhecem a Getnet, me falem aqui nos comentários o que acham! Beijos, até a próxima!

 

Deixe um comentário

