Maquininhas de cartão: uma descoberta

Nas minhas buscas por maquininhas de cartão acabei encontrando um post sobre uma que não tinha ouvido falar, a Stone. Dei uma pesquisada e achei interessante, pelo menos o que eles dizem. É claro que já está na minha lista! Por quê?

Bom, primeiro porque no site deles está escrito que eles surgiram pouco depois que o Banco Central permitiu a entrada de novas empresas de maquininha de cartão em 2010. Falei sobre isso no último post, confira! Enfim, um grupo de empreendedores resolveu criar essa empresa para “fazer diferente”.

A forma como eles se posicionam é bem interessante e parece que eles têm um atendimento diferenciado por telefone, chat, e-mail… Gostei disso, rs. Eles estão em todos os lugares. Sem contar que fui pesquisar o Reclame Aqui deles e:postPara uma empresa de maquininhas de cartão, achei bem impressioante. Enfim, o post fala bem deles e achei algumas coisas legais e vou fazer o teste. Vamos ver o que eles oferecem e se são uma boa empresa mesmo. Estou curiosa, e vocês? Então aguardem que em breve volto com novidades. Até lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s