Atendimento Stone: o que achei!

Voltei, pessoal! Desculpa a demora, mas semana de provas na faculdade sempre é complicado…

Consegui um tempinho pra ligar para a Stone, aquela empresa de maquininhas que eu comentei no último post, lembra? Quem não viu clica aqui. E a verdade é que me surpreendi! O atendimento foi muito bom, rápido e completo.

Confesso que quando a musiquinha de espera começou a tocar, pensei que fosse demorar hoooras até ser atendida, mas na verdade foi super rápido. Em poucos segundos um atendente muito simpático e solícito me atendeu. Fiquei feliz por não ter sido atendida por uma máquina me pedindo pra apertar 5 opções diferentes, ou ter que digitar meu CPF/CNPJ até finalmente ser atendida por alguém.

Falei do meu brechó para o atendente, e ele me ofereceu duas opções de máquinas com preços diferentes: uma com fio e outra sem fio. Quando perguntei sobre as taxas ele pediu o número do meu CNPJ, mas eu disse que não tinha em mãos. Ele disse que o ideal seria informar o número porque as taxas variam de acordo com o ramo de atividade, mas eu realmente não tinha como informar, pois ainda não tenho. O que mais me surpreendeu, foi que ele falou que tudo bem, e que mesmo sem o CNPJ ele iria fazer uma busca para me passar valores aproximados só pra eu ter uma ideia. Amei a gentileza! Além disso, achei as taxas boas, se comparadas às outras. Perguntei se existe algum custo extra de qualquer tipo, e a resposta foi não.

O atendente também me falou do serviço de antecipação de crédito, que eles oferecem com o custo de uma taxa a mais. No final perguntei como poderia finalizar meu cadastro, e ele disse que me enviaria a descrição da proposta por e-mail e, se eu topasse, era só eu responder com os documentos necessários. Dito e feito, recebi o e-mail com a proposta 5 minutos depois.. tudo muito bem detalhado, prático e rápido! A única coisa ruim é que eles só aceitam Visa e Master.

É isso, pessoal, ainda tenho algumas empresas para avaliar, mas depois do atendimento da Stone consegui ver uma luz no fim do túnel.

Vocês conhecem outras maquininhas pra gente avaliar? Enviem suas dicas e sugestões! Volto depois com mais novidades.

Deixe um comentário

