Atendimento Elavon: o que achei!

Olá, pessoal! Voltei com mais novidades!
Hoje vou falar pra vocês o que achei do atendimento da Elavon. Eu não conhecia a empresa até esbarrar com ela em um post no blog de uma amiga, mas de qualquer forma resolvi ligar pra ver como era.

Liguei pra Elavon hoje de manhã e depois de passar a etapa “disque-zero-disque-um”, fui rapidamente atendida por uma atendente simpática perguntando como poderia me ajudar. Novamente passei pelo problema de ainda não ter um CNPJ para informar, mas a atendente foi bem prestativa e passou um tempo comigo na linha até encontrar um ramo de atividade que fosse o mais próximo do meu. Como já falei em outros posts, informar o CNPJ é importante porque é com ele que localizamos o ramo de atividade específico, e as taxas das vendas variam de acordo com o seu ramo de atividade. Vale dizer que achei os valores das taxas na Elavon ok, padrão do mercado.


Fora disso, a atendente me ofereceu duas opções de máquinas, com fio e sem fio, e me informou que também é cobrado uma taxa de adesão. O que mais gostei do atendimento da Elavon foi que o tempo todo a atendente me falou de possibilidade de descontos e propostas melhores, o que é sempre muito bom, né? Ela me falou que a Elavon trabalha com descontos dependendo do meu faturamento e também me informou que é possível oferecer um mês de isenção no aluguel dependo do caso.
Gostei também que a empresa não me pareceu muito burocrática. Perguntei quais documentos eu precisaria apresentar caso quisesse fechar o cadastro e a atendente disse que eu só precisaria passar os dados do titular do CNPJ/MEI, como nome, CPF e pronto!
Apesar do atendimento em si não ter tido nada de muito especial, eu gostei bastante da agilidade e da praticidade da empresa. O que já é muito mais do que podemos dizer da maioria dos atendimentos por aí, né?
É isso, pessoal! Alguém aí tem ou já teve a maquininha da Elavon? Mandem suas opiniões pra gente! Beijos e até semana que vem!

Deixe um comentário

